Páginas

terça-feira, 2 de agosto de 2016

Mais uma "voltinha" na Horta da Minhoca! - Parte I

Hoje vamos dar mais um passeio pela Horta da minhoca!
Era para ser um passeio por toda a horta, mas como eram muitas fotografias vai ser dividido em 3 partes...

Vamos lá para a primeira volta, prontos?

Couve roxa e Couve coração

Favas - plantadas completamente fora de tempo, mas vão dar para um arroz!

Cabaças (a plantinha ainda está a crescer)

Mais favas

Crisantemos

A estufa, vista das cabaças

Beterrabas

Mais beterrabas

Romanesco

Outro romanesco

Aipo (não gosto, mas deve-se plantar junto das couves
para repelir a lagarta da couve)

Tomates amarelos

Tomates "normais"

Milho

Pormenor da espiga de milho

Hortelã

Hortelã chocolate

Poejo

Alecrim (acho eu...)

Batatal

Pormenor da flor da batata

Nabiças

Malaguetas

Tomates Indigo Rose no exterior
Por hoje ficamos por aqui...
Em breve continuaremos a ver os tomateiros que estão no exterior...

Até breve!

3 comentários:

  1. Grande horta e grande variedade! Eu o aipo tenho-o ao pé do feijão, por causa do piolho e deu resultado. Da próxima vez que plantar as couves (lá para Setembro/Outubro), hei-de experimentar colocar também. Se calhar transplanto, se ainda tiver.
    Adoro os teus tomates Indigo Rose. Nunca provei e só tinha visto na televisão, em programas de culinária.
    Beijinhos
    Catarina H.
    https://ecologicaquem.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acho que para a próxima experimento por o aipo junto ao feijão... Mas este ano o feijão não correu muito bem para o meu lado...
      Quando plantei os indigo Rose não sabia bem ao que ia, mas gostei muito!
      Beijinhos

      Eliminar
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Eliminar